Jogo que tem Neil Gaiman como escritor cria campanha para ser lançado

wayward

Neil Gaiman é conhecido no mundo das histórias em quadrinhos por ter criado o aclamado Sandman. Agora o autor resolveu entrar no mundo dos games ajudando a criar Wayward Manor como responsável pela história do jogo.




Wayward Manor está sendo desenvolvido pela produtora independente The Odd Gentleman e será publicado pela Moonshark. Para que o jogo veja a luz do dia e seja lançado, a produtora criou uma campanha para angariar fundos e conta com o próprio Gaiman como incentivador.

O game será no estilo aventura com toques dos antigos point-and-click. A história seguirá a jornada de um fantasma que pretende se livrar dos novos donos de sua mansão e com o desenrolar da trama, o próprio personagem irá explorar mais suas ambições e descobrirá segredos que a mansão esconde por trás de suas paredes.

A campanha para o lançamento está a todo vapor e dará brindes à quem colaborar que pode ser até mesmo um jantar com Gaiman.

Se tudo der certo, o jogo será lançado para PC e Mac.

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia. Siga-o no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.