Qualcomm cria um vídeo divertido em que mostra como seria a vida sem dispositivos móveis

The-World-Without-Mobile

Já imaginou como seria a vida sem telemóveis (celulares) ou outros dispositivos móveis? Sem dúvida tudo seria diferente. Hoje os telefones móveis fazem parte do nosso quotidiano e dão-nos uma liberdade quase sem limites.


Podemos contatar e ser contatados pelos nossos familiares, amigos ou parceiros de negócios, em quase todos os lugares onde nos encontremos. Não precisamos esperar pelo carteiro para ler a correspondência, através do telemóvel/celular podemos ler os e-mails ou outro tipo de mensagens instantâneas. A liberdade quase não tem limites, estes dispositivos móveis também nos permitem visitar as redes sociais, ouvir música, assistir a vídeos, fazer compras online, ler as notícias do dia, ou simplesmente desfrutar de algum aplicativo ou jogo da moda.
Como é evidente, um mundo sem smartphones seria completamente diferente. Mas seria pior? Hoje somos obrigados a estar permanentemente conectados, acompanhamos as notícias ao minuto… Liberdade quase total ou prisão?

A Qualcomm, cujos processadores Snapdragon equipam alguns dos smartphones mais populares da atualidade, como o Samsung Galaxy S4HTC One, Sony Xperia Z e o LG Optimus Pro, criou um vídeo muito divertido em que mostra como poderia ser o mundo sem dispositivos móveis.

“O Mundo Sem Telemóveis”

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.