Atuação sexy de Miley Cyrus nos prémios MTV é sensação na net

Miley Cyrus: We Can´t Stop

Miley Cyrus encheu o palco dos MTV Video Music Awards com uma atuação polémica e sexy que está hoje a ser uma sensação na net. Os vídeos disponibilizados no Youtube contam centenas de milhares de visitas e as redes sociais encheram-se de comentários.

A antiga menina bonita da Disney – que deu corpo à personagem Hannah Montana – está definitivamente a ver se corta com o passado, mas nunca foi tão longe na irreverência como na atuação dos Video Music Awards, onde executou uma coreografia para maiores de 18 que chocou a plateia e entrou como um vendaval nas redes sociais.

tweet com a reação da família do ator Will Smith à atuação de Miley Cyrus
tweet com a reação da família do ator Will Smith à atuação de Miley Cyrus

Em apenas 24 horas, os vários vídeos da atuação colocados no YouTube já tiveram centenas de milhares de visualizações e a hashtag #Miley é das mais utilizadas no Twitter e no Facebook. A notícia da performance da cantora norte-americana abriu noticiários em todo o mundo.

E você, o que acha? Miley Cyrus foi longe de mais?

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.