E se houvesse um filme sobre Bill Gates? Veja como seria o trailer





A produção independente Jobs acaba de estrear nos Estados Unidos. Apesar das críticas díspares é provável que o filme seja um sucesso uma vez que Steve Jobs é um dos grandes – senão o maior – ícone da revolução tecnológica. E se houvesse um filme sobre Bill Gates? Seria tão popular?

Este foi o ponto de partida para o coletivo da Official Comedy. Será que um filme sobre Bill Gates poderia ser tão “cool”? Para o testar, resolveram fazer um trailer desse filme.

É claro que tudo não passa de uma paródia, mas ilustra bem as diferenças entre Steve Jobs e Bill Gates, com o primeiro a tornar-se na mais icónica figura do mundo tecnológico com direito a filme sobre a sua vida e o segundo a tornar-se no homem mais rico do mundo de acordo com a lista da Forbes. Mas Bill Gates em um problema: nunca conseguiu descolar da figura de nerd.

Veja o trailer do filme que nunca existiu:

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.