Xbox One: Bloqueio de usuários e jogo de graça para quem teve problemas com o console

A Microsoft vem tomando uma medida drástica com aqueles que postam vídeos com palavras inapropriadas na sua ferramenta Upload Studios do Xbox One. Os jogadores que postarem qualquer conteúdo desse tipo serão banidos de usar o recurso temporariamente.

A medida visa controlar o que é postado em sua rede e a empresa já avisou que não monitora todo o tipo de conversa ou mensagem trocada mas que leva a sério o código de conduta para o uso do Upload Studio. Mesmo com o bloqueio ainda é possível jogar online e aproveitar os recursos do console.

E para aqueles que relataram problemas no drive de disco do console, uma surpresa, a Microsoft dará a possibilidade de baixar um jogo gratuito até que o console seja substituído. Na lista entram títulos da casa como: Dead Rising 3, Forza 5, Ryse e Zoo Tycoon.

O jogo, é claro, será transferido junto com o perfil do jogador para a nova unidade assim que os jogadores a receberem.

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia. Siga-o no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.