Samsung Galaxy Note 3 com Exynos recebe Android KitKat

samsung-galaxy-note-3-gold

A Samsung está definitivamente empenhada em fazer do seu phablet o seu novo topo de gama, após ter lançado a actualização do Android 4.4.2 versão KitKat para a versão quad-core na semana passada, já começou a implementar a versão KitKat para os modelos octa-core. Sendo que só está disponível ainda num único país, os usuários russos receberam esta actualização primeiro que os restantes.

A versão KitKat do Android já traz por si só uma grande variedade de melhorias que reforçam ainda mais um smartphone que já é bastante bom, incluindo ícones da barra de estado brancos, a opção de seleccionar o aplicativos de mensagens padrão, e o seu launcher padrão continuará a ser o já reconhecido TouchWiz da Samsung.S

A actualização KitKat traz um novo controlo de localização avançada, melhor teclado com novos emoticons, uso reduzido de memória, uma ligeira melhoria do desempenho, sendo que agora o aplicativo do telefone abre muito mais rápido.

galaxy gear e note 3

A actualização, à semelhança das anteriores pode ser obtida através do menu das configurações, ou conectando o dispositivo ao computador utilizando o software da Samsung Kies.

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.