Novo YotaPhone poderá ser visto na MWC 2014

MWC 2014 YotaPhone 2





Últimos rumores indicam que o sucessor do YotaPhone poderá ser revelado ao público durante a Mobile World Congress 2014 que terá inicio amanhã em Barcelona. A primeira edição deste YotaPhone foi revelada durante a MWC do ano passado com duplo ecrã e chegou aos mercados durante Dezembro de 2013.

Pouco se conseguiu descobrir até agora sobre esta nova edição do YotaPhone, mas diz-se que deverá trazer os mesmos dois ecrãs, mas de maiores dimensões. Deverá trazer novamente um ecrã LCD touchscreen e um ecrã E-Ink com totais capacidades de toque.

A primeira geração do YotaPhone apresentou um ecrã LCD de 4.3 polegadas (1280 x 720, um ecrã E-Ink de 4.3 polegadas (640 x 360), processador dual-core Qualcomm Snapdragon (1.7GHz), 2GB de memória RAM, câmara de 13 megapixels, câmara frontal de 1 megapixel, ligação LTE e Android 4.2.2.

yotaphone (1)

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.