TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Bose Soundlink III: A melhor coluna Bluetooth da Bose

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
12/03/2014 - Atualizado a 14/08/2017
Em Imagem & som

A Bose  SoundLink III,  considerada pela Bose como a sua “melhor coluna Bluetooth® até agora”, oferece um superior desempenho áudio num desenho completamente novo, maior autonomia através da sua bateria integrada e uma linha de acessórios que inclui coberturas em cinco cores.

A Bose  SoundLink III liga-se sem fios a smartphones, tablets ou outros dispositivos Bluetooth, permitindo a partilha instantânea da sua música favorita com grande potência de som, onde quer que esteja e onde quer que vá.

A coluna Bose  SoundLink III III incorpora tecnologia proprietárias da Bose de forma a reproduzir a música com toda a pujança, clareza e profundidade. Quatro altifalantes com ímanes de neodímio e dois radiadores passivos montados em posição oposta foram combinados com um novo algoritmo de processamento digital de sinais e circuitos eletrónicos melhorados que oferecem uma reprodução áudio mais potente do que o seu predecessor, ao mesmo tempo que consegue manter a música natural e equilibrada mesmo com elevados níveis de pressão sonora.

Bose_soundlink_speaker_iii

A Bose SoundLink III foi produzida de forma a ser durável prática de usar. O seu novo design industrial foi inspirado na premiada coluna Bluetooth® SoundLink® Mini – construção robusta, com bordas curvas e um perfil elegante que elimina a necessidade de usar capas ou suportes.

O painel com os botões de controlo foi produzido em silicone de forma a proteger a coluna do pó e da sujidade, enquanto uma grelha metálica a toda a volta evita que se notem as dedadas. Para maior personalização e proteção acrescida estão disponíveis como acessório capas em cinzento, azul, verde, laranja e rosa.

Soundlink_speaker_iii

A SoundLink® III pesa 1,37 Kg (incluído a bateria) e mede apenas 13,15 x 25,6 x 4,8 cm. A bateria recarregável de iões de lítio oferece até 14 horas de reprodução de música – o que significa que a coluna funciona um dia inteiro sem necessidade de ser recarregada.

Além de suportar qualquer dispositivo Bluetooth compatível com o protocolo A2DP, o SoundLink III memoriza até seis emparelhamentos, de forma a poder realizar uma ligação praticamente instantânea a partir do momento que o aparelho em causa esteja a menos de 10 metros de distância.

Além disso, uma tomada auxiliar mini-jack de 3,5mm assegura uma compatibilidade analógica universal com qualquer dispositivo de reprodução com saída para auscultadores standard.

Já disponível em Portugal através da ABC , o Bose SoundLink® III tem um PVP sugerido de €299,95. As capas coloridas têm um preço de €34,95

Não temos informações em relação ao preço e disponibilidade no Brasil.

Tags: audioBluetoothboseBose SoundLink® IIIsmartphonestablets
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Nova instax link wide 2 chega a portugal por 174,99 euros
Gadgets

Nova instax Link WIDE 2 chega a Portugal por 174,99 euros

16/09/2026
Sony apresenta playstation pulse e pulse edge para ps5
Gaming

Sony apresenta PlayStation Pulse e Pulse Edge para PS5

16/09/2026
Canon eos r8 mark ii
Imagem & som

Nova Canon EOS R8 Mark II ganha IBIS de 7,5 stops

16/09/2026

Comentários

Últimas notícias

Envio global de smartphones vai sofrer uma queda acentuada este ano

Nova instax Link WIDE 2 chega a Portugal por 174,99 euros

Banir a Huawei do 5G europeu pode custar 40 mil milhões

Sony apresenta PlayStation Pulse e Pulse Edge para PS5

Gemini Notebook já te permite falar por voz em tempo real

Spyware Chosen Brick espia dissidentes e jornalistas no Windows

Apple afirma que câmara do iPhone 18 Pro supera rivais Android

Pixel Drop de setembro chega antes do adeus ao Pixel 6

Nova Canon EOS R8 Mark II ganha IBIS de 7,5 stops

Vivo V80 promete câmara de cinema e uma bateria verdadeiramente gigante

OPPO Find X10 Pro Max terá chip Dimensity 9600 Pro de 2 nm

Espanha investiga violação de dados ligada a agente de IA

Xiaomi revela Watch S5 e Redmi Buds 8s antes do lançamento

Primeiros routers Wi-Fi 8 da ASUS chegam a Portugal em outubro

Meta prepara novos smart glasses sem câmara focados em inteligência artificial

MobLand regressa à Paramount+ com uma segunda temporada verdadeiramente explosiva

Suplementos nutricionais saem do desporto e entram na rotina diária

Gates Foundation investe mil milhões para ampliar acesso à IA

Lidl testa camião autónomo sem cabine na Alemanha

Novos Volvo XC60 e XC90 passam a oferecer até 200 km em modo elétrico

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.