Evernote para Android recebe funcionalidade de escrita manual

Evernote escrita manual

A equipa da Evernote lançou finalmente uma nova atualização para a plataforma Android que vem trazer a tão esperada funcionalidade de escrita manual. Esta funcionalidade já chegou aos utilizadores iOS à algum tempo e é agora a vez dos utilizadores Android desfrutarem desta fantástica funcionalidade.

A funcionalidade de escrita manual vai permitir aos utilizadores utilizarem os seus dedos ou qualquer “stylus” capacitiva para gravarem notas com a sua própria caligrafia, podendo ainda de forma simples e rápida criar notas combinadas entre a escrita manual, vídeo e audio. A alternância entre os dois modos de escrita pode ser feita através do toque em apenas um botão, tornando toda a experiência extremamente fluída.

Nesta actualização foram também incluídas outras funcionalidades, tal como algumas alterações no modo de edição que permite agora destacar notas, duplicar e também criar ligações entre notas para que possa alternar ainda mais rapidamente entre todas as suas notas.

Uma grande melhoria que foi também implementada foi a velocidade ao capturar fotografias para utilizar nas suas notas. Outras pequenas correcções de bugs e melhorias de performance foram aplicadas.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.