Zomato: conheça a nova rede social que acaba de chegar a Portugal

Acaba de chegar ao mercado português a rede social Zomato, criada com o objetivo de ajudar os seus utilizadores a descobrir e interagir com os melhores restaurantes à sua volta, ter informação detalhada de ementas, descobrir restaurantes conforme o seu estado de espírito, seguir outros “foodies”, como são denominados os utilizadores desta nova ferramenta de busca.

Disponível nas versões Web e mobile, a Zomato chega a Portugal e disponibiliza informação sobre mais de 9.500 restaurantes (incluindo cafés, bares e nightlife) na zona da Grande Lisboa, Cascais, Oeiras, Loures, Sintra, Amadora e Odivelas.

Fundada em 2008, Zomato já está em 41 cidades espalhadas por 12 países, com mais de 200 mil restaurantes listados e com cerca de 132 milhões de foodies. Os donos desta ideia acreditam que a rede social dá aos seus seguidores mais credibilidade aos estabelecimentos na hora de escolher onde comer, já que podem “obter opiniões de confiança” dos demais utilizadores que experimentaram o destino gastronômico”.

Os utilizadores podem aceder a toda a informação através do site da Zomato ou através da app para os dispositivos iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry.

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.