Coca-Cola cria garrafa que só abre com ajuda de outra

Vivemos na era onde imperam os smartphones e as mídias sociais. Uma era em que o ser humano parece estar cada vez mais isolado no seu próprio universo e que a interação entre pessoas parece coisa de um passado bem distante. A partir deste mote, a Coca-Cola apresenta mais uma sensacional ação de marketing:Friendly Twist” é assinada pela agência Leo Burnett Colômbia, na qual só consegue abrir uma garrafa com ajuda de outra.

Com este engenhoso mecanismo, a marca impediu que os seus consumidores pudessem abrir a garrafa com as mãos. Por mais que se utilizasse força, ou mesmo com “jeitinho”, de nada adiantaria, visto que a tampa sobreposta sobre a tampa real girava sem efeito. A abertura só poderia ser feita pelo topo da garrafa, com o auxílio de outra… PESSOA!

Despertou a sua curiosidade? Então, veja o vídeo da ação que já ultrapassa meio milhão de visualizações!

Fonte: AdNEWS

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.