“Worldwide Instameet” à moda do Porto: boa disposição e muita criatividade!

No último fim de semana (17 e 18), diversas cidades espalhadas mundo a fora acolheram a 9ª edição do Worldwide Instameet, evento que reúne apaixonados pelo Instagram, a famosa rede de partilha de fotografias. Em Portugal, apenas Lisboa e Porto juntaram-se ao evento realizado a nível mundial.

A contribuição do Porto ficou por conta dos mais de 60 “igers” residentes na cidade e arredores que se juntaram ao evento organizado por Pedro Castro, administrador do Instagramers Porto, e Matteo Acitelli, estudante de Erasmus no Porto e também Community Manager dos Instagramers de Roma. Resultado: uma tarde regada à boa disposição e recheada de produções criativas e divertidas nos Jardins do Palácio de Cristal, juntando cerca de 300 fotografias.

Na expectativa de organizar instameets espontâneos no futuro, acaba de ser criada uma página do Facebook que pretende reunir os Igers Porto, onde será possível encontrar mais informação sobre os próximos encontros, encontrar as melhores fotografias escolhidas com a hashtag #igersopo, ficar a par de passatempos, além de saber mais acerca dos vencedores do “Instagramer of the Week“, cujos vencedores são premiados com uma pequena entrevista.

Confira abaixo algumas imagens capturadas pelos Igers do Porto neste evento: 

Photo by @CAssisBR
Photo by @CAssisBR
Photo by @kitato
Photo by @kitato
Photo by @pedrosamcastro
Photo by @pedrosamcastro
Photo by @dcerejo
Photo by @dcerejo
Photo by @apartment_story
Photo by @apartment_story
Foto by @alfbel
Foto by @alfbel
Photo by @wadson
Photo by @wadson
Photo by @vrummmm
Photo by @vrummmm

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.