TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

IT People reforça aposta no mercado brasileiro

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
08/05/2014
Em Notícias

A IT People, tecnológica portuguesa focada desenvolvimento de soluções de mobilidade e realidade aumentada, vai reforçar a sua aposta no mercado brasileiro ao marcar presença na BITS 2014, uma feira desenvolvida em conjunto com a plataforma da CeBIT, a maior feira de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do mundo. A feira terá lugar entre os dias 13 e 15 de maio em Porto Alegre, Brasil.

A empresa portuguesa vai marcar presença na quarta edição desta importante feira em território brasileiro, com o intuito de identificar parceiros no mercado sul-americano para a comercialização dos produtos e serviços da IT People. A companhia quer intensificar a sua aposta no mercado do sul do continente americano, nomeadamente no Brasil.

De resto, e a título de exemplo, o centro de inovação da IT People desenvolve para o mercado nacional e internacional produtos na área da mobilidade para as plataformas Apple, Android, Windows e Blackberry, complementando os mesmos com tecnologia de realidade aumentada (Plataforma Next Reality), para os mais variados setores de atividade. Neste ambientes em particular, destacam-se as soluções Next Reality, NavDoc e a Movie Shirt.

Eduardo vieitas, ceo da it peopleEduardo Vieitas, CEO da IT People, sublinha a importância da presença da empresa na BITS 2014. “A existência de uma feira com uma envergadura da BITS 2014, com as provas dadas na CeBit, na Alemanha – e com o historial de sucesso apresentado, não pode deixar de ser uma oportunidade incontornável para uma empresa como a IT People.. O responsável pela IT People explica ainda que “tendo em conta os produtos que desenvolvemos, vamos dar preferência a parceiros que se assumam no mercado como agências de marketing e comunicação”, uma vez que “acreditamos ser este o perfil de parceiro mais adequado para dar a conhecer as nossas soluções no Brasil”, conclui.

A versão sul-americana com a chancela da CeBIT vai replicar o conceito desta feira internacional que acontece anualmente em Hanôver, e que é a principal plataforma de TIC do mundo. Além da feira, que conta com uma invejável seleção de expositores, vai disponibilizar as BITS Global Conferences, o BITS Business Matchmaking e o CIO Project. A BITS é um evento B2B que aposta no Digital Business, evidenciando o trabalho de diversas empresas – expositores e consumidores nacionais e internacionais – além de organizar palestras sobre as novas tecnologias relacionadas à TIC.

A BITS – Business IT South America é promovida pela Deutsche Messe AG (maior promotora de feiras do mundo) por meio de sua subsidiária no Brasil, a Hannover Fairs Sulamerica, e pela Federação e Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS/CIERGS). A primeira edição deste encontro teve lugar em Porto Alegre, em 2011, reunindo 15 expositores de 20 países dos seguintes setores: Business TI e infraestrutura de TI; Bancos e finanças; Comunicações B2B; Internet 2.0; Navegação, Transportes e Logística; Setor Público; Conferências; Distribuição e revendas; Telecom e mobile; Software e serviços.

Pode ver mais informações sobre a feira BITS 2014, visite http://www.bitsouthamerica.com.br/

Tags: BITS 2014IT PeopleNext Realityrealidade aumentada
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, fundou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Disney+ dolby vision
Notícias

Más notícias: Disney+ perde Dolby Vision e filmes 3D na Europa

19/06/2026
Nebula mars 3 air
Notícias

Projetor portátil Nebula Mars 3 Air cai de preço: poupa 122 euros

19/06/2026
Jamal musiala - dre - mundial 2026
Notícias

FIFA obriga Jamal Musiala a tapar logótipo da Beats no Mundial

17/06/2026

Comentários

Últimas notícias

Anthropic suspende modelos Fable 5 e Mythos 5 por ordem dos EUA

Más notícias: Disney+ perde Dolby Vision e filmes 3D na Europa

Adeus monopólio: UE quer forçar a Apple a abrir o iCloud

Google revela que 44% dos portugueses planeiam compras na Black Friday

Projetor portátil Nebula Mars 3 Air cai de preço: poupa 122 euros

Android 17: Um bug bizarro bloqueia o Wi-Fi nos smartphones Pixel

Apple é obrigada a abrir o iOS a lojas alternativas no Brasil

Gemini Live: a inteligência artificial da Google ganha memória

Auscultadores Soundcore Q20i com cancelamento de ruído: oferta Prime antecipada

Google ajuda a gerir o tempo de ecrã dos miúdos

CEO da Nothing promete roubar clientes à Apple um a um

Vivo X Fold 6 surpreende com bateria de 7.000mAh e resistência extrema

Bolha flutuante do Gemini recebe novo design e animações no Android

JBL lança novos auscultadores Live 780NC e 680NC com áudio espacial

Google Home com Gemini já tem data de lançamento oficial

Honor revela design do novo MagicOS 11 e abre fase de testes

Spider-Man: Brand New Day junta Hulk e Punisher no novo trailer

Honor Watch 6: A nova besta da autonomia com 35 dias de bateria

ChatGPT já permite agendar tarefas mas há um grande senão

Tim Cook avisa que o aumento de preço dos iPhones é inevitável

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.