IT People reforça aposta no mercado brasileiro

Eduardo Vieitas, CEO da IT People

A IT People, tecnológica portuguesa focada desenvolvimento de soluções de mobilidade e realidade aumentada, vai reforçar a sua aposta no mercado brasileiro ao marcar presença na BITS 2014, uma feira desenvolvida em conjunto com a plataforma da CeBIT, a maior feira de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do mundo. A feira terá lugar entre os dias 13 e 15 de maio em Porto Alegre, Brasil.

A empresa portuguesa vai marcar presença na quarta edição desta importante feira em território brasileiro, com o intuito de identificar parceiros no mercado sul-americano para a comercialização dos produtos e serviços da IT People. A companhia quer intensificar a sua aposta no mercado do sul do continente americano, nomeadamente no Brasil.

De resto, e a título de exemplo, o centro de inovação da IT People desenvolve para o mercado nacional e internacional produtos na área da mobilidade para as plataformas Apple, Android, Windows e Blackberry, complementando os mesmos com tecnologia de realidade aumentada (Plataforma Next Reality), para os mais variados setores de atividade. Neste ambientes em particular, destacam-se as soluções Next Reality, NavDoc e a Movie Shirt.

Eduardo Vieitas, CEO da IT PeopleEduardo Vieitas, CEO da IT People, sublinha a importância da presença da empresa na BITS 2014. “A existência de uma feira com uma envergadura da BITS 2014, com as provas dadas na CeBit, na Alemanha – e com o historial de sucesso apresentado, não pode deixar de ser uma oportunidade incontornável para uma empresa como a IT People.. O responsável pela IT People explica ainda que “tendo em conta os produtos que desenvolvemos, vamos dar preferência a parceiros que se assumam no mercado como agências de marketing e comunicação”, uma vez que “acreditamos ser este o perfil de parceiro mais adequado para dar a conhecer as nossas soluções no Brasil”, conclui.

A versão sul-americana com a chancela da CeBIT vai replicar o conceito desta feira internacional que acontece anualmente em Hanôver, e que é a principal plataforma de TIC do mundo. Além da feira, que conta com uma invejável seleção de expositores, vai disponibilizar as BITS Global Conferences, o BITS Business Matchmaking e o CIO Project. A BITS é um evento B2B que aposta no Digital Business, evidenciando o trabalho de diversas empresas – expositores e consumidores nacionais e internacionais – além de organizar palestras sobre as novas tecnologias relacionadas à TIC.

A BITS – Business IT South America é promovida pela Deutsche Messe AG (maior promotora de feiras do mundo) por meio de sua subsidiária no Brasil, a Hannover Fairs Sulamerica, e pela Federação e Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS/CIERGS). A primeira edição deste encontro teve lugar em Porto Alegre, em 2011, reunindo 15 expositores de 20 países dos seguintes setores: Business TI e infraestrutura de TI; Bancos e finanças; Comunicações B2B; Internet 2.0; Navegação, Transportes e Logística; Setor Público; Conferências; Distribuição e revendas; Telecom e mobile; Software e serviços.

Pode ver mais informações sobre a feira BITS 2014, visite http://www.bitsouthamerica.com.br/

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.