Samsung Galaxy Tab S irá ter leitor de impressões digitais

Samsung Galaxy Tab S

Surgiram agora imagens de demonstração do novo Samsung Galaxy Tab S que foram publicadas pela equipa da SamMobile que vêm trazer excelentes novidades para os fãs de tablets Android e em especial da Samsung.

O novo Galaxy Tab S irá ter um leitor de impressões digitais tal e qual como o tão aclamado Galaxy S5. Para configurar esta funcionalidade irá precisar de ler o seu dedo várias vezes para que o tablet consiga passar a reconhecer com eficácia.

Poderá também encontrar neste novo tablet o modo que ganhou grande destaque também no Galaxy S5, o “Ultra Power Saving Mode” que permite no caso do smartphone um tempo de vida de 24h uma vez atingidos os 10% de bateria disponível.

Ainda no Galaxy Tab S irá ser incluída a aplicação Samsung Magazine UX, onde poderá aglomerar todo o seu conteúdo favorito num único sítio.

samsung_galaxy_tab_s_ultra_power_saving_mode_leak-630x394

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.