Twitter: o uso da nova interface torna-se obrigatório

Se você é um daqueles utilizadores que não fica nada feliz com a “aproximação visual” do Twitter com o Facebook… Já não há para onde fugir do novo layout! Lançada no mês passado, a partir de agora, a nova interface passa a ser obrigatória a todos os seguidores da rede social.

Com maior destaque para os textos (utilizando fontes maiores), o novo visual que já vinha sendo testado há alguns meses, permite fixar algum post em uma área de melhor visualização. Com este redesenho, o Twitter dá mais espaço para imagens e vídeos, além da foto de capa ainda maior, aumentando ainda mais a semelhança com a interface do Facebook.

Vale lembrar que, primeiramente, a nova timeline foi disponibilizada apenas a alguns utilizadores e para celebridades, incluindo o cantor brasileiro Gilberto Gil.

compare:
compare: antigo e novo perfil

Via Olhar Digital

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.