Problemas com o Facebook? Você não é o único!

Se o seu Facebook não está funcionando bem, fique tranquilo: você não é o único que está com dificuldades em acessar a rede social. Durante a manhã de hoje (19), a plataforma tem apresentado algumas dificuldades operacionais, num apagão que parece afetar os utilizadores em toda a rede.

Ainda não se sabe ao certo os reais motivos que estão impedindo a sua normal funcionalidade. Entretanto, muitos são os relatos de utilizadores com dificuldades em acessar as suas contas na rede social que, por sua vez, exibe uma mensagem onde diz “Sorry, something went wrong” (algo como “Desculpe, alguma coisa correu mal”), além da informação de que estão a trabalhando “para resolver o problema o mais rapidamente possível”.

O TecheNet confirmou em ferramentas online que o endereço Facebook.com passou efetivamente por numa espécie de “blackout” para todos os utilizadores:

fafa

fafa

fafa

Até o momento desta publicação, ainda não foram dadas explicações por parte da equipe do Facebook acerca do problema. Contudo, a verdade é que a maior rede social do mundo, com mais de 1,2 mil milhões de utilizadores, esteve mais de 15 minutos offline nesta manhã.

(Notícia em atualização)

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.