King of Fighters ’98 chega ao Android

King of Fighters 98 Android

Para todos aqueles utilizadores que “perderam” horas a jogar beat-em-ups no final da década de 90, é quase certo que um dos favoritos foi o King of Fighters. Em especial, a edição de ’98 foi um fenómeno incrível a nível mundial tendo sido transportado para inúmeras consolas de jogos ao longo dos anos.

Os seus criadores – SNK Playmore – traz agora o King of Fighters ’98 para a plataforma Android e de certo que irá trazer grandes lembranças de tempos passados a muitos utilizadores. Este foi o quinto jogo das séries King of Fighters e o grande ponto forte deste jogo foi o facto de ter trazido de volta à acção várias personagens que foram “mortas” em edições anteriores.

Este foi um lançamento que já era esperado à algum tempo e visto quase como inevitável por parte da SNK Playmore. O jogo poderá ser baixado directamente na Google Play por aproximadamente 3 euros e terá à sua disposição 38 personagens clássicas do King of Fighter para lutar tanto quanto quiser.

Ao contrário do que acontece com vários jogos de luta para dispositivos móveis, em que os controlos virtuais ocupam bastante espaço do ecrã e obstruem a visão do jogo, em Street of Fighters ’98 vai poder utilizar o seu comando bluetooth trazendo de volta a verdadeira experiência de jogos de luta para o seu Android.

kof98_1-1024x576

Fonte: Google Play

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.