Samsung faz troça do iPhone em novo comercial

Samsung ataca iPhone

A Samsung voltou a “atacar” o iPhone no seu novo anúncio, desta vez o alvo foi a duração da sua bateria. O anúncio intitulado de “Wall Huggers” aponta para todos aqueles que passam grande parte do seu tempo em espaços como aeroportos “agarrados” à parede enquanto o seu smartphone – iPhone – está a carregar a bateria.

Não que a Samsung esteja a afirmar que a bateria do seu smartphone dura mais tempo do que os outros, apenas estão a destacar duas coisas que o iPhone não oferece aos seus utilizadores. A primeira é a possibilidade que os utilizadores do novo Samsung Galaxy S5 têm de trocar a sua bateria e a segunda é a nova funcionalidade “Ultra Power Saving Mode”.

Este é sem dúvida mais um comercial bastante eficaz e engraçado criado pela Samsung, mas não parece muito provável que muitos utilizadores de iPhone irão a correr trocar o seu smartphone pelo mais recente topo de gama da Samsung.

Samsung_Wall_Huggers_Commercial

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.