Facebook é a aplicação móvel mais usada nos EUA

De acordo tabela publicada pela empresa Statista, a partir de dados da consultoria ComScore, o Facebook domina a preferência dos utilizadores norte-americanos. Contudo, enquanto a rede social lidera com boa margem de vantagem, além do FB, a empresa de Mark Zuckerberg conta apenas com o Instagram no Top 10.

Por sua vez, o Google possui cinco apps entre as preferidas nos EUA. As outras posições são ocupadas pela Pandora Radio, Apple Maps e Yahoo! Stocks.

Vale lembrar que boa parte destas aplicações já vem instalada de fábrica nos dispositivos móveis, o que possivelmente contribui para a utilização do serviço.

20140822181003
Os números referem-se a junho deste ano; a medida usada está em milhões de utilizadores.

Via Business Insider

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.