TP-LINK lança Router Wireless Dual Band Archer C20i

TP-LINK Archer C20i


A TP-LINK lança um novo modelo de router wireless dual band, o Archer C20i, com suporte o o standard 802.11ac – a próxima geração e redes Wi-Fi.

O novo dispositivo oferece suporte para ligações simultâneas de 2.4GHz e 5GHz a 300Mbps e 433Mbps, para um total de 733Mbps de largura de banda disponível. Além disso, o novo router wireless apresenta um sinal omnidireccional estável e cobertura wireless superior. Uma Porta USB permite partilhar localmente uma impressora, ficheiros e comunicação com os dispositivos em rede, ou de forma remota através do servidor FTP.

TP-LINK Archer C20i

Leia ao comunicado de imprensa da íntegra:

A TP-LINK, fabricante de produtos de networking para consumo e empresas, anuncia o lançamento do seu novo modelo de router wireless dual band Archer C20i.

O TP-LINK Archer C20i opera com o standard Wi-Fi de próxima geração – o 802.11ac, retrocompatível com o 802.11n e 3 vezes mais rápido que as velocidades proporcionadas pelo wireless N . Com maior eficiência energética e segurança robusta, o 802.11ac é a forma perfeita de acelerar uma rede multimédia doméstica e resolver problemas de congestionamento causados por múltiplos dispositivos.

Com velocidades wireless de 433Mbps sob a banda dos 5GHz e de 300Mbps a 2.4GHz, o Archer C20i oferece-lhe a flexibilidade de duas redes dedicadas e assegura uma performance wireless excepcional. Tarefas simples, como enviar emails ou navegar na web, podem ser realizadas sobre a banda dos 2.4GHz, enquanto tarefas mais exigentes em termos de largura de banda, como jogos online ou streaming de vídeo em HD, podem ser processadas pela banda dos 5GHz band – e tudo ao mesmo tempo.

Sinal omnidireccional estável e cobertura superior

Com três antenas equipadas com tecnologia de alta qualidade, pode usufruir de uma excelente performance wireless com sinal estável em qualquer direcção e elevada velocidade em distâncias maiores. Isto proporciona-lhe uma cobertura wireless incrível e fiável, a partir de qualquer ponto da sua casa ou escritório.

Graças à sua porta USB, o utilizador pode partilhar com outros dispositivos ligados à rede uma impressora, ficheiros e conteúdos multimédia localmente, ou de forma remota via servidor FTP.

O acesso a uma Rede para Convidados proporciona um acesso Wi-Fi seguro para pessoas que utilizem a rede de sua casa ou escritório de uma forma controlada, sem necessidade de expor códigos de acesso Wi-Fi privados ou outros dados pessoais.

O Controlo Parental permite aos pais ou administradores de rede estabelecerem políticas de acesso restritas a crianças ou pessoal.

Incluído no CD que acompanha o produto, o utilitário de configuração optimizada da TP-LINK ajuda os utilizadores a concluir a instalação completa do software e a configuração da rede wireless em apenas alguns minutos.

O Archer C20i suporta IPv6, que está na base da próxima geração da Internet e proporciona uma gama de novos serviços e uma experiência de utilização melhorada.

Principais Características

  • Suporta 802.11ac - a próxima geração de Wi-Fi, compatível com 802.11n
  • Ligações simultâneas de 300Mbps na banda dos 2.4GHz e de 433Mbps na dos 5GHz para 733Mbps de largura de banda total
  • 3 antenas proporcionam um sinal omnidireccional estável e uma cobertura wireless superior
  • Porta USB - partilhe uma impressora, ficheiros e multimédia localmente com outros dispositivos da rede, ou remotamente via servidor FTP
  • Portas Full gigabit asseguram velocidades de transferência de dados ultra-rápidas
  • Rede para Convidados proporciona um acesso Wi-Fi seguro para quem usa a sua rede de casa ou escritório
  • Controlos Parentais permitem a pais e administradores o estabelecimento de políticas restritivas de acesso a crianças ou pessoal
  • Encriptação wireless WPA fácil com botão WPS
  • Suporte para IPv6 para responder às exigências da próxima geração da Internet

 

O Archer C20i já se encontra disponível no mercado português a um PVP de 59,9€.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.