Redes Sociais enlatadas: escolha a sua “bebida”!

Já pensou no que seria chegar ao supermercado e encontrar paletes e mais paletes de latinhas de refrigerante com a identidade visual dos sites e redes sociais mais populares do mundo? E se fosse possível pedir no bar onde costuma ir uma coca de Pinterest ou um guaraná de Vimeo?

Foi a partir dessa ideia que o designer francês Didier Laureaux resolveu “enlatar” grandes marcas de sites e redes sociais e o resultado, para além de inusitado, ficou bastante divertido! Para além de sites como o Youtube, Vimeo, Google, Skype, o designer criou ainda possíveis embalagens para redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram.

Confira, abaixo, o resultado final e escolha a sua “bebida” favorita!

latinhas-redes-sociais-9 latinhas-redes-sociais-8

latinhas-redes-sociais-7 latinhas-redes-sociais-6

latinhas-redes-sociais-5 latinhas-redes-sociais-4

latinhas-redes-sociais-3 latinhas-redes-sociais-2

latinhas-redes-sociais-1 latinhas-redes-sociais-11

af907de8412298128d9d9c2442fca06e 483f127386df3c3d370edb6d8e5683d4

e656a23cfadec3a50d7fec4721bf0c52 latinhas-redes-sociais-10

Via The Curious Brain

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.