Ello: saiba como conseguir convites para a rede social

Caso os seus amigos andem comemorando por já terem conseguido acessar a Ello, a rede social do momento que tem ganhado popularidade por, ao contrário do Facebook e outras plataformas, oferecer um espaço clean e livre de publicidade… Nada tema! O TecheNet mostra como conseguir um dos tão aguardados convites mais rapidamente.

Acaba de ser criado o site Ello Invite que, como o próprio nome diz, distribui automaticamente convites para ter acesso à rede social. O procedimento é realizado através de bots que se registram na rede e disparam convites quando solicitados e a utilização é bastante simples. É só clicar neste link e seguir os passos abaixo:

1) Clique em “I want a key

 

20141001132138

2) Em seguida, clique em “Registration”

20141001132200

 

3) Você será direcionado para o site da rede social Ello, onde bastará apenas preencher os dados de utilizador (e-mail, nome de utilizador e senha) e, em seguida, clicar em  “Create Account

20141001132228

4) E já está! Fácil, rápido e eficaz. Agora é só aproveitar a rede social e partilhar a novidade com os amigos!

menina-digital-na-ello

Só para lembrar, a Ello vem caindo no gosto popular por fugir totalmente do modelo de negócios do Facebook. De acordo com informações adiantadas pelo Business Insider, a receita que garantirá (ou não!) a sobrevivência da plataforma viria de recursos oferecidos em troca de uma pequena quantia paga pelos próprios utilizadores. O que significa, na prática, que será sempre gratuito utilizar as funções básicas do serviço, mas que algumas das ferramentas utilizadas serão pagas. Para manter de pé esse compromisso, os criadores da rede social até criaram um manifesto, comprometendo-se em nunca exibir anúncios ou vender informação.

Via Olhar Digital

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.