E se alguns personagens da Disney tivessem conta no Instagram?

À medida que o tempo passa… a cultura “selfie” dá sinais claros de que não deve perder força tão cedo. Exemplo disto é nova série “Selfiefocada no tema ou, ainda, a curta-metragem “Aspirational“, do diretor Matthew Frost, produzido para a Vs Mag. Agora, surge a série de ilustrações da artista italiana Simona Bonafini.

Embora a ideia possa não ser a mais inovadora de sempre, o resultado é bastante interessante: Selfie Fables mostra como seria se alguns personagens das animações da Disney tivessem contas no Instagram e se fossem adeptos do culto à própria imagem.

NOTA: quase tão bom quantos as ilustrações, são as legendas e os comentários criados pela ilustradora. Vale conferir!

simona2

simona3simona4 simona5simona1

Via AdNews

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.