Adobe anuncia versões finais do Lightroom 5.7, Adobe Camera Raw 8.7 e DNG Converter 8.7

Lightroom 5.7

A Adobe anunciou hoje a disponibilidade das versões finais do Lightroom 5.7, do Adobe Camera Raw 8.7 e do DNG Converter 8.7 que podem ser obtidas através de Adobe.com ou da opção de actualização do Photoshop CC e Photoshop CS6. Esta versão corrige os problemas reportados em versões anteriores do Lightroom 5 e Camera Raw 8. Além disso, as novas versões já contam com suporte para os ficheiros em formato RAW criados por 24 novas cameras, incluindo a Canon EOS 7D Mark II, Nikon D750 e a Sony ILCE-5100.

Especificamente para o Lightroom 5.7, as novas funcionalidades incluem uma ferramenta de importação para os clientes que utilizam o Aperture e o iPhoto, bem como a capacidade de visualizar comentários e feedback de colecções partilhadas no Lightroom web.

O Lightroom é a solução de workflow de fotografia digital essencial que ajuda fotógrafos amadores e profissionais a importar, gerir, melhorar e mostrar de forma rápida todas as suas imagens numa única aplicação. O plug-in Photoshop Camera Raw fornece um rápido e fácil acesso a formatos de imagem RAW criados por muitas das cameras digitais líderes de mercado.

Lightroom 5.7

A equipa do Lightroom gostaria de agradecer a todos os clientes que ajudaram a encontrar e reportar os detalhes de todos os problemas, com um agradecimento especial para os membros da comunidade que utilizaram a plataforma feedback.photoshop.com. A Adobe incentiva a comunidade a fornecer feedback para que possa garantir aos clientes que trabalham em diversas configurações de hardware e software uma experiência da melhor qualidade possível.

Preço e disponibilidade
O Lightroom 5.7 está disponível como uma actualização gratuita para os clientes Lightroom 5. O Camera Raw 8.7 está disponível como uma actualização gratuita para o Photoshop CC e Photoshop CS6. Nota: O Camera Raw 8.6 para CS6 inclui apenas o suporte actualizado para os perfis de cameras e lentes, como parte da recente mudança de política do camera raw.

Masi informações em: http://blogs.adobe.com/lightroomjournal/

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.