Ecrã do Galaxy Note 4 é o melhor do mundo e supera o dos iPad Air 2 e iPhone 6 Plus

Ecrã do Galaxy Note 4 supera o do iPhone 6 Plus

A Samsung tem vindo a a apostar na qualidade  das telas/ecrãs dos seus equipamentos e, na realidade, tem vindo a superar-se em cada lançamento.

Publicidade
Loading...

De acordo com um estudo levado a cabo pelo site Display Mate, especialista na análise de displays, os ecrãs dos modelos Samsung Galaxy Note 4 e Galaxy Tab S 10.5 conseguiram o 1º e 3º lugar nos testes realizados. O mesmo estudo conclui que a qualidade das telas/ecrãs é superior à dos iPhone 6 Plus e o iPad Air 2, lançados recentemente pela sua grande rival, a Apple.

Além dos aparelhos da gigante da tecnologia sul-coreana – Samsung –  e dos da empresa de Cupertino  -Apple – , os investigadores realizaram testes ao Surface Pro 3 da Microsoft  e ao Kindle Fire HDX 8.9 da Amazon, que conseguiram o segundo e o quarto lugar respectivamente. Confira a classificação:

  • Samsung Galaxy Note 4.
  • Microsoft Surface Pro 3.
  • Samsung Galaxy Tab S 10.5.
  • Amazon Kindle Fire HDX 8.9.
  • Apple iPhone 6 Plus.
  • Apple iPad Air 2.

proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F CLX9NRJqhvs%2FVG38vIdGCYI%2FAAAAAAAAF8M%2FBJfz7abnLUE%2Fs1600%2F20110027722181 apple, Galaxy, galaxy note 4, iPad Air 2, Samsung~

Não é a primeira vez que a tela/ecrã do Galaxy Note 4 é considerada a melhor do mercado de dispositivos móveis, através de uma análise efectuada pelo mesmo site. No entanto, os investigadores resolveram realizar um novo teste após o lançamento dos iPhone 6 Plus e iPad Air 2, que conclui que o Galaxy Note 4, o phablet da Samsung, continua a superar a concorrência, apresenta um ecrã com qualidade superior aos dispositivos da Apple e, com isso, consegue manter a liderança do ranking.

Para ver o estudo completo (em inglês) visite o site Display Mate

Flávio Prado
é formado em Direito pela Universidade do Leste de Minas Gerais, e é um entusiasta de tecnologia, fundador e colunista dos sites Tech4Fan.com e SamsungDiscovery.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.