Facebook Groups: conheça a nova aplicação do Facebook





O Facebook já deu provas de que inovar é a palavra de ordem e não passa uma semana sem que uma novidade seja apresentada ao público. Mas a incansável equipe de Mark Zuckerberg no para de surpreender e acabar da lançar o Facebook Groups, nova aplicação da Creative Labs que promete facilitar a vida dos utilizadores no que diz respeito às partilhas de conteúdos com os grupos dos quais fazem parte na rede social.

Os utilizadores já podem contar com o novo recurso, disponível para dispositivos iOS e Android, onde podem facilmente discutir, planejar e colaborar – nada se perde na confusão da troca de mensagens de texto ou e-mail e podem escolher como e quando querem receber notificações.

facebook groups-techenet-cassis

Segundo informa a própria rede social, “todos os meses, cerca de 700 milhões de pessoas usam os grupos no Facebook para se conectarem à família, para colaborar em projetos ou, ainda, planejar viagens e apoiar causas”.

Vale lembrar que os utilizadores poderão continuar usando o Facebook Groups na aplicação principal da plataforma e na versão para desktops.

FAÇA JÁ O DOWNLOAD DA APP E EXPERIMENTE ESSA NOVIDADE!
>> Para dispositivos iOS, clique aqui.
>>Para dispositivos Android, clique aqui.

Via Newsroom

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.