12 dicas para renovar a identidade digital no LinkedIn

Linkedin-Techenet-CAssis





O LinkedIn celebra este ano o seu 12º aniversário e consolida, cada vez mais, a sua missão enquanto rede social profissional: ajudar profissionais ao redor do mundo a alcançar objetivos de negócio através do networking praticado na plataforma.

Com mais de 300 milhões de profissionais ligados, a rede já conta também com mais de três milhões de páginas de empresas, sendo atualmente um dos maiores agregadores de talento do mundo.

Com o objetivo de ajudar os profissionais a melhorar a identidade digital, a Imago-Llorente & Cuenca produziu este infográfico com 12 dicas valiosas para a construção da marca pessoal e consolidação das relações no LinkedIn. VEJA!

infografia-linkedin-techenet-cassis

Via Buzz

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.