Dimension Data arrecada quatro prémios no Cisco Collaboration Summit

Dimension Data

A Dimension Data, fornecedor de soluções e serviços de Tecnologias de Informação e Comunicação, anunciou que foi galardoada com quatro prémios globais no Cisco Collaboration Summit 2014, que decorreu em Los Angeles. Entre estes prémios estão o de Global Collaboration Partner of the Year, o de EMEAR Theatre Collaboration Partner of the Year, e o de EMEAR Midmarket Collaboration Partner of the Year. A Nexus, empresa recentemente adquirida pela Dimension Data, recebeu o prémio de Americas WebEx Partner of the Year.

Atribuídos a parceiros que demonstraram um desempenho exemplar, os Cisco Collaboration Summit Awards premeiam os parceiros que melhor desempenho tiveram em 11 categorias, reconhecendo a parte integrante que estes têm no sucesso do negócio de colaboração da Cisco.

Adam Foster, Group Executive da Communications Business Unit da Dimension Data, apontou: “Receber este tipo de prémios de parceiros reconhece a nossa capacidade para trabalhar em conjunto com os líderes tecnológicos de forma a acelerar as ambições dos nossos clientes. A longevidade da nossa parceria com a Cisco desempenha um papel importante em assegurar que fornecemos constantemente soluções e serviços de alta qualidade aos nossos clientes em todo o Mundo.”

 

Sobre Dimension Data

dimension-data-logoFundada em 1983, a Dimension Data plc é um fornecedor de soluções e serviços de Tecnologias de Informação e Comunicação, que utiliza as suas competências em tecnologia, capacidade de entrega de serviço global e espírito empreendedor para acelerar as ambições de negócio dos seus clientes. A Dimension Data é membro do grupo NTT. www.dimensiondata.com

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.