Facebook cria plataforma dedicada a agências publicitárias

facebook-para-agencias-techenet-cassis





O Facebook lança plataforma dedicada com exclusividade às agências de publicidade: disponível desde a última segunda-feira (26), o Facebook para Agências é um portal que reúne informações sobre a rede social, orientações para geração e distribuição de anúncios e mensuração de resultados.

A página disponibilizará também cases, além de reunir calendário de eventos. Até agora, para obter informações, as agências tinham apenas à disposição o Facebook Business, uma plataforma de negócios mais ampla que serve também a outras indústrias.

A rede social sugere a possibilidade de um marketing em grande escala, graças a “conexão com mais de 1,3 bilhões de pessoas ao redor do mundo”. Tendo em conta a base de dados que possuem, acreditam que esta iniciativa facilitará a compreensão do perfil dos utilizadores, permitindo ajudar empresas a entrarem em contato com os seus clientes em grande escala.

facebook-para-agências-techenet-cassis
Facebook para Agências: plataforma disponibiliza, inclusive, formulário para “Ajuda Personalizada”.

De acordo com a página, “ao conectar empresas ao seu público-alvo, por meio do computador ou dispositivo móvel, o Facebook ajuda os seus anunciantes a alcançarem os seus objetivos de negócio”. Neste espaço será possível encontrar dicas valiosas sobre “Construção de marca” e “Vendas on-line”, por exemplo.

Via Meio&Mensagem

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.