Check Point alcançou a liderança mundial em quota de mercado de Firewall em 2014


A Check Point anuncia hoje ter obtido a liderança mundial em quota de mercado na venda de equipamento Firewall durante o quarto trimestre de 2014 e o ano fiscal de 2014, de acordo com o estudo publicado pela consultora Gartner.

O estudo da Gartner conclui que:

  • A Check Point lidera a quota de mercado em todo o mundo com 23% do mercado de Firewall durante o Q4 de 2014.
  • Esta primeira posição da Check Point em quota de mercado representa 8,2 e 10,9 pontos percentuais de vantagem sobre os dois concorrentes mais próximos classificados no mercado de equipamento Firewall durante o Q4 de 2014.
  • A Check Point liderou a quota de mercado em todo o mundo com 22,7% do mercado de Firewall durante o ano fiscal 2014.
  • Esta primeira posição da Check Point em quota de mercado representa 6,8 e 11,2 pontos percentuais de vantagem sobre os dois concorrentes mais próximos classificados no mercado de equipamento Firewall durante o ano fiscal 2014.

“Estamos orgulhosos desta primeira posição da Check Point no mercado de equipamentos Firewall, e continuamos a esforçar-nos para proteger os nossos clientes e parceiros de um panorama de ameaças cada vez mais evolutivo”, destaca Marie Hattar, Directora de Marketing da Check Point Software Technologies. “Trabalhamos sem descanso para defender todas as organizações das ameaças do futuro. Graças à continua inovação da nossa plataforma, permitimos que os nossos clientes façam a gestão dos seus negócios sem preocupações, sabendo que estão protegidos”.

A Check Point continua a ser um parceiro de segurança de confiança para as organizações de todos os tamanhos, trabalhando para assegurar que os seus negócios não sofrem ciberataques. O recente Guia de CiberSegurança publicado pela Check Point sublinha: “A segurança não tem que ser o inimigo da inovação. Uma estratégia robusta de segurança pode fazer mais do que proteger a empresa dos ataques; também pode estimular a migração para tecnologias de base mais completas que podem, por seu turno, impulsionar o seu negócio”.

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.