HTC One M9+: Não existem planos para a sua chegada à Europa

HTC One M9+

A HTC anunciou hoje o HTC One M9+ mas, apenas para o mercado Chinês. Os planos da fabricante em lançar este novo phablet em outros territórios, especificamente na Europa e Estados Unidos, não passam de pura especulação.

A fabricante emitiu hoje um comunicado oficial, onde reafirma que para o mercado norte americano e europeu, o seu topo de gama continuará a ser o HTC One M9.

“A HTC está extremamente entusiasmada em trazer o HTC One M9+ para os consumidores na China, onde temos trabalhado muito perto com as operadoras móveis para criar o smartphone com o equilíbrio certo entre tamanho de ecrã, performance de processador, software e compatibilidade de frequências rádio para satisfazer as necessidades dos consumidores. O One M9+ não está actualmente planeado para ser lançado na América do Norte ou Europa, onde nós acreditamos que o nosso topo de gama HTC One M9 é a melhor escolha para extremamente rápida performance, incrível som e compatibilidade de rede através da mais variada lista de operadoras.”, disse a HTC no seu comunicado de imprensa oficial.

A verdade é que a HTC não excluiu por completo a possibilidade, mas parece muito improvável que o novo phablet da fabricante que tem um ecrã de 5.2 polegadas, dupla câmara traseira e leitor de impressões digitais, venha a aventurar-se fora do mercado asiático em breve.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.