Plunder Pirates navega até aos dispositivos Android

Para todos os aficionados de jogos ao estilo de Clash of Clans, está na hora de porem as suas palas de piratas e agarrar num mapa do tesouro. A Rovio Starts – divisão pertencente à Rovio Entertainment – trouxe finalmente o jogo Plunder Pirates para a Google Play Store.

O jogo foi desenvolvido pela Midoki e tem como objectivo principal o desenvolvimento de uma fortaleza numa ilha e saquear o máximo de recursos possíveis das ilhas dos inimigos. Os jogadores irão necessitar de recrutar piratas a partir da sua taberna para conseguir realizar ataques e defender a sua ilha.

Tal como vários outros jogos desta categoria, os jogadores terão a oportunidade de se juntar a guilds e partilhar as recompensas dos ataques de grandes dimensões com os restantes membros da sua guild. Este é um jogo que irá certamente angariar muitos fãs na plataforma Android, veja algumas imagens do jogo em baixo e faça o download gratuito através da Google Play Store.

plunder_pirates_app_gallery_1

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.