HTC remove One M9+ das lojas na Holanda

HTC One M9+


A HTC lançou a versão de dimensões aumentadas do seu topo de gama de 2015 – HTC One M9+ – na Europa apenas no mês passado e agora teve de remover todas as unidades do mercado holandês devido aos seus problemas com a ligação 4G LTE.

“A pedido da HTC, pedimos que removam o HTC M9+ da linha de vendas. Iremos informar de quais deverão ser as medidas para lidar com esta situação em alguns dias.”, disse a Phone House em mensagem enviada para todas as suas lojas físicas.

Em jeito de explicação para esta decisão, a HTC publicou um comunicado oficial no seu website onde afirma que “colocam a qualidade dos seus produtos e a oferta de uma experiência de utilização óptima em primeiro lugar” e que nesse contexto, estão a “investigar o One M9+”.

Por enquanto, o mercado holandês parece ter sido o único em que o One M9+ foi removido das lojas, mas considerando que é um problema com a ligação 4G LTE, é bastante provável que mais mercados venham a seguir.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.