Weather 360: Uma forma fantástica de ver o estado do tempo no Android

Weather 360 Android Google Play


Ver o estado do tempo não é sem dúvida das coisas mais divertidas que tem para fazer no seu smartphone e verdade seja dita, a aplicação que vem incluída no seu smartphone certamente que é no mínimo aborrecida. Weather 360 poderá ser das aplicações de meteorologia que irá encontrar para Android e ao mesmo tempo oferece várias funcionalidades bastante interessantes.

A aplicação Weather 360 utiliza de forma bastante inteligente as linhas guias do Material Design e oferece ainda uma melhor experiência de utilização com a adição de ícones modernos, animações e várias opções de design.

Quanto à sua funcionalidade principal – consulta do estado do tempo – Weather 360 é suportada por 3 dos melhores serviços de meteorologia disponíveis, o Wunderground, forecast.io e World Weather Online. Os utilizadores poderão consultar as previsões completas do tempo para o dia, previsões de tempo de hora a hora e também as previsões para uma linha temporal de 10 dias. As informações por definição são apresentadas para o local onde se encontra, podendo depois adicionar outros locais.

Esta aplicação oferece bastantes opções de personalização, muito mais que o habitual para este tipo de aplicações. Pode facilmente alterar o pacote de ícones a ser utilizado nas suas widgets, pode escolher entre vários temas de cores disponíveis ou criar o seu próprio tema e ainda escolher o tipo de relógio a ser apresentado, tendo à sua disposição bastantes tipos de relógios diferentes.

Poderá fazer o download da aplicação Weather 360 de forma gratuita através da Google Play Store, temas e pacotes de ícones poderão ser adquiridos dentro da aplicação, mas os que são disponibilizados de forma gratuita são já bastante evoluídos quando comparados com as aplicações deste estilo disponíveis de forma gratuita.

Fonte: Google Play
Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.