Skype com problemas a nível mundial

skype translator

O Skype está com problemas desde esta manhã e muitos usuários a nível mundial não conseguem fazer vídeo-chamadas. A empresa detida pela Microsoft ainda não conseguiu colocar a plataforma a funcionar normalmente: “Estamos a fazer o possível para solucionar este problema”, afirma o porta-voz da companhia.

Estes são os mais graves problemas desde que a plataforma foi adquirida pela Microsoft. Muitos usuários não conseguem entrar na sua conta e mesmo quando o conseguem fazer é-lhes impossível fazer vídeo-chamadas, sendo que até o chat não é entregue.

Num primeiro momento, a Skype começou por negar os problemas, afirmando que o serviço estava a funcionar normalmente, mas posteriormente veio através da sua conta no Twitter confirmar que esta está a ser uma segunda-feira negra e a pedir desculpa aos utilizadores.

A Reuters avança que a falha no Skype faz com que os utilizadores que não se encontrem autenticados terão problemas até a aceder à sua conta.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.