Xiaomi Mi 4c oferece a melhor relação preço/qualidade

Xiaomi Mi 4c


A Xiaomi ainda não tomou a tão esperada decisão de “invadir” os mercados internacionais fora da China com os seus smartphones Android, mas no seu país de origem continua a tornar-se cada vez mais de forma indiscutível a líder de mercado. A gigante chinesa vem a criar nos últimos tempos uma grande fama através do lançamento de terminais bastante potentes a preços extremamente baixos.

Quando se aproximava a altura em que se esperava a apresentação de um novo Xiaomi Mi 5 e uma versão “Plus”, a Xiaomi veio surpreender com o lançamento de uma versão mais pequena, chamada Xiaomi Mi 4c.

Apesar das óbvias comparações com o design do iPhone, este Xiaomi Mi 4c poderá estar mesmo no bom caminho para ser considerado o melhor smartphone para um preço tão reduzido, uma vez que será comercializado por sensivelmente 180 euros para a versão mais básica. Mas o mais interessante é que no caso de querer optar por um modelo equipado com mais memória RAM e memória interna irá apenas necessitar de pagar mais 30 euros.

151528w55kkszs505en4rs.png.thumb

Quanto às suas especificações, o Xiaomi Mi 4c terá um ecrã de 5 polegadas (1080p), processador Qualcomm Snapdragon 808, 2GB/3GB de memória RAM, 16GB/32GB de memória interna, câmara traseira de 13 megapixels (com sensor Sony IMX258 ou Samsung ISOCELL S5K3M2), câmara frontal wide-angle de 5 megapixels, USB Type C e IR blaster.

Tal como já se tornou habitual com os terminais da Xiaomi, o Mi 4c será comercializado em várias cores, tal como branco, preto, azul, cor de rosa e amarelo. O Xiaomi Mi 4c irá ser comercializado directamente a partir do site oficial da Xiaomi e o seu lançamento oficial na China realizou-se hoje.

Fonte: MIUI
Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.