Be an emotion: Mensagens que germinam e saem da garrafa

Be an Emotion: um presente original, económico e verde.

Tem uma mensagem especial para uma pessoa especial mas quer entregá-la de uma forma original? Poris este Natal surpreender os seus amigos com um pé de feijão que ao só ao crescer mostrará a mensagem. Be an Emotion é um presente original, económico e verde.

O Be an Emotion permite transmitir mensagens de forma única porque são mensagens que germinam através de um pé-de-feijão.

Quem recebe um Be na Emotion depara-se com uma garrafa de vidro com areia (conceito message in a bottle) que terá de regar, colocar ao sol e ao fim de duas semanas, período de germinação da semente, poderá descobrir uma mensagem que sai da garrafa.

Existe uma lista de mensagens predefinidas como “amo-te”, “adoro-te”, “gosto de ti”, “boas festas”, “boa sorte”, “desculpa”, “obrigado” e “parabéns” e ainda a possibilidade de personalizar o seu Be an Emotion com a mensagem que desejar.

Esta é a uma boa ideia para quem quer surpreender e inovar nas ofertas natalícias, partilhando sentimentos de forma original ou ainda numa óptica empresarial, oferecendo aos seus colaboradores, clientes ou parceiros a mensagem do seu negócio.

Basta regar, ver germinar e descobrir a mensagem: Amo-te, Adoro-te, Gosto de ti, Parabéns, Boa sorte ou qualquer palavra que quiser transmitir…Encomendas Be an Emotion: beanemotion@gmail.com

Posted by Be an Emotion on Domingo, 25 de Outubro de 2015

[divider]

Os Be an emotion podem ser adquiridos através da página do Facebook e as entregas são feitas em Portugal Continental e ilhas.

Mensagens predefinidas: 5,90€ + portes de envio
Mensagens personalizadas: 8€ + portes de envio

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.