Hangouts: Google deverá remover funcionalidade de SMS em breve

Google Hangouts - Actualização


Na sua versão para Android, o Google Hangouts poderá vir a perder a sua funcionalidade de enviar e recever tanto SMS como MMS. Uma fonte anónima afirma que a Google decidiu que tornar a aplicação Hangouts integrada no sistema de mensagens telefónicas não terá sido uma boa ideia, não explicando no entanto o que terá levado a esta mudança de opinião.

Passaram-se mais de dois anos desde que a funcionalidade foi implementada no Hangouts e apesar do seu atribulado início com vários problemas e bugs, esta funcionalidade encontra-se numa fase extremamente estável e de confiança, não impedindo no entanto que a Google decida proceder com a sua remoção.

Google Hangouts App

O rumor indica ainda que alguns “Google insiders” já se encontram a realizar testes à nova aplicação Hangouts sem a funcionalidade de mensagens e parece que contem algumas sugestões para que o utilizador realize o download da aplicação “Messenger”, a aplicação da Google para gerir SMS e MMS.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.