MWC 2016: Processadores Intel Core M-series equipam o Huawei Matebook.

Processadores Intel Core M-series equipam o Huawei Matebook

Processadores Intel Core M-series equipam o Huawei Matebook

O Huawei Matebook foi anunciado durante Mobile World Congress 2016, o maior evento mundial de tecnologia móvel que está a decorrer em Barcelona (Espanha)

Kirk Skaugen, Vice Presidente Sênior da Intel, revelou, junto com a Huawei, que o Matebook, o primeiro 2 em 1 da história da gigante da tecnologia chinesa, está equipado com 6ª geração do processador Intel® Core™ m3, m5 ou m7, de forma a oferecer um desempenho semelhante ao de um PC, num design 2 em 1 fino, leve e sem cooler.

Com uma tela HD de 12 polegadas, câmaras frontal e traseira, medindo menos de 7mm de espessura e pesando menos de 600 gramas, o Matebook é o equilíbrio perfeito entre o trabalho e a diversão para as pessoas que precisam de mobilidade.

O segmento 2 em 1 tem vivido um ótimo momento, com empolgantes inovações para os utilizadores – e o Huawei Matebook com o processador Intel Core m-series, cuja primeira geração foi lançada na IFA 2014, chega para trazer mais opções ao mercado.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.