Xiaomi lança Redmi Pro 3 com 3GB de memória RAM

Xiaomi Redmi 3 Pro


A gigante chinesa, Xiaomi, revelou o smartphone Redmi 3 no passado mês de Janeiro. Este smartphone apresentou várias características muito interessantes para um terminal de 90€. Entre elas uma potente bateria de 4,100mAh, processador Snapdragon 616 e 2GB de memória RAM. Hoje, a Xiaomi oficializou o novo Redmi 3 Pro que vem trazer grandes melhorias de hardware.

Entre as especificações do novo Redmi 3 Pro poderá encontrar várias semelhanças, mas melhorias importantes na performance do terminal foram implementadas.

O novo Xiaomi Redmi 3 Pro apresenta um ecrã IPS Full HD de 5 polegadas, processador octa-core Snapdragon 616, processador gráfico Adreno 405, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), câmara traseira de 13 megapixels com flash LED e capacidade de gravação de vídeo a 1080p, câmara frontal de 5 megapixcels com abertura f/2.2, suporte para Dual-SIM híbrido, suporte para ligação 4G/LTE, leitor de impressões digitais na traseira do terminal, bateria de 4,100mAh, interface MIUI 7 baseada no Android Lollipop.

Xiaomi Redmi 3 Pro

O novo Redmi 3 Pro será comercializado a partir do dia 4 de Abril na China por aproximadamente 125€ e estará disponível em cinzento, prateado e dourado. Não foram reveladas ainda quaisquer intenções por parte da Xiaomi em tornar este terminal disponível a nível global.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.