Cristiano Ronaldo é robot em publicidade da Turk Telekom

Cristiano Ronaldo Turk Telekom


A Turk Telecom descobriu o segredo para os impressionantes índices físicos de Cristiano Ronaldo. E não há razões para temer. CR7 vai estar em forma para o Euro 2016. Basta mudar o SIM.

Estão desfeitas as dúvidas. A Turk Telekom lançou uma campanha de publicidade a internet móvel 4,5 G e escolheu Cristiano Ronaldo para a protagonizar porque o jogador não parece… humano.

Para mostrar a velocidade de navegação dos seus novos cartões SIM 4,5G, a Turk Telecom conta a história de um Cristiano Ronaldo cada vez mais lento, tão lento que só existe uma solução: voar até à Turquia e entrar numa loja da operadora Turk Telecom.

A campanha da Turk Telecom ameaça ser um sucesso na internet e o vídeo tornar-se-á viral em vésperas do Euro 2016. É caso para dizer que a Turk Telecom jogou ao ataque com este anúncio protagonizado pelo jogador português.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.