Samsung faz um Galaxy S7 Edge do tamanho de um prédio

Samsung Galaxy S7 Edge

A Samsung tornou já o seu slogan “next big thing” bastante popular e agora veio provar que não aplica o seu slogan apenas a dispositivos mas também à sua publicidade. A gigante coreana criou recentemente aquele que poderá mesmo ser o mais impressionante billboard alguma vez visto no mundo da tecnologia, um gigante Samsung Galaxy S7 Edge.

O enorme painel publicitário encontra-se em Moscovo na Rússia, numa das laterais de um edifício empresarial. Na sua essência este painel é composto por uma incrível quantidade de painéis LED que apresentam constantemente informação sobre o dispositivo, mas o que torna este anúncio tão especial é a sua apresentação, sendo ela uma réplica extremamente detalhada do próprio Galaxy S7 Edge.
 

 
Este gigante Galaxy S7 Edge tem nada mais nada menos que 80 metros de altura e 40 metros de largura e pode ser visto de até 2,2 quilómetros de distância. Esta é uma das situações em que se pode com toda a certeza dizer que é impossível não ver esta publicidade. O anúncio está posicionado estrategicamente ao lado de uma estrada que faz a ligação entre a baixa de Moscovo e o Aeroporto Internacional Sheremetyevo, onde a Samsung afirma passarem mais de 800 mil pessoas por dia.

 

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.