Samsung Galaxy S7 Active: Surgem as primeiras fotografias

Samsung Galaxy S7 Active

Não era de todo um segredo que a Samsung estava a trabalhar no Galaxy S7 Active, mas esta é a primeira vez que o mais recente “todo o terreno” da Samsung surge em várias fotografias demonstrando toda a sua super resistente glória.

O Galaxy S7 Active apresenta o mesmo padrão camuflado na sua traseira tal como aconteceu na sua anterior versão, mas a Samsung aplicou algumas modificações no seu design. Ao contrário do que aconteceu com o Galaxy S6 Active que apresentou uma estrutura em metal, desta vez a Samsung optou por utilizar bumpers de borracha nas extremidades do dispositivo.

De acordo com a fonte destas imagens, Samsung VN, a mistura de poli-carbonato e borracha utilizada para construir a capa protectora do S7 Active vai de encontro aos standards militares para dano através de queda. O painel traseiro é removível, mas não houve qualquer indicação da possível presença de uma bateria removível.

Tal como aconteceu com as restantes versões Active dos topo de gama da Samsung, os botões capacitivos foram substituídos por botões físicos com o mesmo desenho do botão home. O novo Samsung Galaxy S7 Active apresenta certificação IP68, o que significa que deverá ser à prova de poeiras e resistente à água em submersões de até 30 minutos em até 1 metro de profundidade.

Galaxy S7 Active

De acordo com os rumores que têm surgido, espera-se que o Galaxy S7 Active apresente um ecrã Super AMOLED de 5,2 polegadas, processador Snapdragon 820, 4GB de memória RAM, 32/64GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), câmara traseira de 19 megapixels, câmara frontal de 7 megapixels, carregamento sem fios, leitor de impressões digitais, bateria de 3900mAh e o Android 6.0.1 Marshmallow.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.