Google poderá lançar o seu próprio smartphone este ano

A Google tem a sua linha de smartphones Nexus, mas apesar de serem os únicos dispositivos a terem uma versão pura do Android, são fabricado por outras empresas tal como a Huawei e Motorola. De acordo com os últimos rumores, a Google poderá estar a preparar-se para fabricar o seu próprio smartphone este ano.

A notícia foi publicada pelo The Telegraph, afirmando através de fontes seguras que a Google já se encontra em comunicações com operadoras para lançar o seu próprio smartphone. Mas no entanto, não existe qualquer informação sobre o tão falado dispositivo até ao momento.

Esta não é a primeira vez que a Google planeia colocar no mercado dispositivos desenvolvidos dentro da empresa. Muito recentemente a Google anunciou o Daydream, a sua própria plataforma de realidade virtual, confirmando o lançamento ainda para este ano.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.