OnePlus: Carl Pei publica rascunhos do cancelado smartwatch

OnePlus Smartwatch

No início deste mês a OnePlus revelou que havia iniciado o desenvolvimento de um smartwatch que acabaria por ser cancelado, com a fabricante a decidir concentrar todos os seus recursos no mercado dos smartphones.

Carl Pei – CEO da OnePlus – veio agora através da sua conta no Twitter publicar rascunhos daquele que poderia ter sido o primeiro smartwatch da fabricante chinesa. De acordo com o que se pode ver através dos desenhos publicados, destaca-se a intenção da OnePlus na criação de um sistema único para encaixar a pulseira ao corpo principal do relógio. Esta ideia seguia certamente uma tendência que viria mais tarde a ser ultrapassada, considerando que o mercado dos smartwatches começou depois a dar preferência aos standards criados pela industria dos relógios tradicionais.

 


Quanto à forma física do smartwatch, através dos rascunhos fica bem claro que a OnePlus iria certamente optar por um relógio com ecrã circular que apresentaria uma incomum cúpula no seu topo. Carl Pei deixa bastante claro que estes rascunhos nunca passaram disso mesmo, rascunhos…

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.