Mobile

Rumores sobre o possível HTC Nexus


No passado mês de Abril surgiram os primeiros rumores sobre a possibilidade da HTC vir a ser a fabricante de um próximo dispositivo Nexus da Google, sendo que os primeiros rumores apenas falavam sobre possíveis nomes – Marlin e Sailfish – de dois smartphones que poderiam vir a ser os próximos Google Nexus deste ano.

Recentemente surgiram mais alguns rumores sobre o “Sailfish”, que deverá ser o menos potente dos dois dispositivos. Diz-se que poderá chegar com um ecrã Full HD de 5 polegadas, processador 64-bit Quad-core (2.0GHz), 4Gb de memória RAM, 32GB de memória interna, câmara traseira de 12 megapixels, câmara frontal de 8 megapixels, leitor de impressões digitais na sua traseira, USB Type-C, bluetooth 4.2, bateria de 2770mAh e deverá ser dos primeiros dispositivos a apresentar o novo Android N.

Muitas informações ficaram ainda por revelar com este primeiro rumor sobre as especificações do terminal, assim como se 32GB de memória interna será a única variante, qual será o processador, quantas colunas o dispositivo irá ter, entre outras informações. Normalmente a Google apresenta os seus dispositivos Nexus em Agosto e por isso mesmo este poderá ser o primeiro de muitos rumores até que os terminais sejam apresentados de forma oficial.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *