Vodafone lança Vodafone Smart 7 platinum Mobile

Smart 7 Platinum: o primeiro topo de gama da Vodafone


A Vodafone comemora os dez anos de equipamentos com marca própria com o lançamento do Smart 7  Platinum, o primeiro smartphone topo de gama com a chancela da operadora. O primeiro smartphone topo de gama da marca Vodafone chega hoje ao mercado. Com um processador octa core, ecrã de 5,5 polegadas, câmara de 16 megapixel e gravação vídeo a 4k, o Smart 7 Premium está à venda a 399,9 euros.

Com um design elegante e sofisticado, composto por materiais premium e com acesso à rede 4G mais rápida do mercado, o Vodafone Smart 7 Platinum promete surpreender os entusiastas das novas tecnologias.

Smart 7 platinum o smartphone topo de gama da Vodafone

Com o lançamento deste modelo, a Vodafone assinala uma década a disponibilizar aos seus clientes os equipamentos mais inovadores e acessíveis do mercado. O Vodafone Smart 7 Platinum, que integra a nova gama de smartphones da marca Vodafone, está disponível a partir de hoje por €399,9 (€389,9 na loja online) apresentando as seguintes caraterísticas:

• Sensor de impressão digital para uma ativação rápida do equipamento e para uma maior segurança para o utilizador;

• Grava vídeos em 4K, em câmara lenta e permite fazer Zoom sem distorcer a imagem;

• Ecrã 5,5 polegadas Quad HD e colunas stereo na frente do dipositivo, que oferecem uma experiência cinemática ideal para ver conteúdos em alta definição;

• Processador Octa Core suportado por 3GB de memória RAM;

• 32 GB de memória interna, que podem ser aumentados em 128 GB através de um cartão SD;

• Autonomia da bateria até 2 dias;

• Câmara traseira HDR com 16 Megapixéis, com auto focus e zero segundos de atraso na captura de imagens. As duas câmaras do smartphone, traseira e frontal (8MP) têm flash;

O Vodafone Smart 7 platinum faz parte de um conjunto de smartphones recém lançados pela Vodafone da família Smart 7, entre os quais se incluem os modelos Vodafone Smart mini 7, Smart prime 7 e Smart ultra 7, que apresentam melhorias significativas face aos modelos anteriores, nomeadamente no que diz respeito ao processador e ao tamanho e qualidade de ecrã.


1 comentário em Smart 7 Platinum: o primeiro topo de gama da Vodafone

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *