Meizu anuncia o novo MX6

Meizu MX6

A Meizu, tal como várias outras fabricantes de smartphones chinesas tornou-se reconhecida por lançar no mercado vários dispositivos com especificações surpreendentes a preços extremamente baixos e agora chegou a vez do seu novo smartphone MX6 ver a luz do dia!

O que se pode dizer das especificações do novo Meizu MX6? Impressionantes! O novo topo de gama da Meizu conta com um ecrã Full HD de 5,5 polegadas, processador deca-core MediaTek Helio X20 (2.3GHz), 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna, câmara traseira de 12 megapixels, câmara frontal de 5 megapixels, bateria de 3060mAh, Android 6.0 com a interface Flyme 5.2 da Meizu.

Meizu MX6

Como extras, o MX6 tem ainda um leitor de impressões digitais, suporte para dual-SIM, USB Type-C, carregamento rápido e irá custar aproximadamente 270 euros. O seu lançamento está agendado para o dia 30 de Julho no mercado chinês e não existe qualquer informação oficial sobre o seu possível lançamento em mercados internacionais, mas será sempre possível encomendar este novo topo de gama da Meizu através das habituais lojas online.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.