Prisma: Aplicação traz filtros impressionantes nunca antes vistos!

Prisma iOS

Uma nova aplicação de edição de imagem chegou à App Store e chegará à Google Play até ao final deste mês. Prisma irá transformar as suas fotografias em pinturas de alguns dos mais famosos pintores de todos os tempos, como por exemplo Picasso ou Van Gogh.

Prisma funciona na sua essência como uma aplicação de filtros, mas os seus filtros não se apresentam apenas como vulgares filtros como em tantas outras aplicações. A aplicação utiliza neural networks e inteligência artificial para analisar a imagem e providenciar depois uma aplicação de filtro como nenhuma outra aplicação oferece actualmente. É quase como que um equilíbrio perfeito entre a interface amigável do Instagram e o logaritmo Deep Dream da Google.

Apesar da grande quantidade de ciência utilizada para criar e desenvolver a aplicação Prisma, a sua interface apresenta-se de forma muito semelhante à do Instagram, revelando-se assim extremamente amigável para todo o tipo de utilizador.

Para já, Prisma está apenas disponível para iOS na App Store, mas deverá chegar em breve a todos os dispositivos Android através da Google Play.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.