HTC anuncia linha temporal para actualizações Android 7.0 Nougat

HTC Android 7.0 Nougat

Agora que o Android 7.0 Nougat já é oficial a Google começou a enviar o código base no seu novo sistema operativo para as fabricantes, para que estas comecem a trabalhar nas versões finais para os seus próprios terminais.

Tal como de costume, a HTC recorreu à rede social Twitter para anunciar as últimas novidades sobre a linha temporal para a actualização dos seus dispositivos. No entanto, ao contrário do que aconteceu no passado a HTC decidiu jogar pelo seguro e não revelar datas concretas.

Segundo a publicação da fabricante no Twitter, o primeiro dispositivo a receber a actualização para o Android 7.0 Nougat será o HTC 10 (livre de operadora) durante o 4º trimestre de 2016, o que significa que poderá ser entre algumas semanas e até 3 meses. O HTC One M9 e A9 serão os próximos dispositivos a receber a actualização.

Infelizmente para muitos utilizadores, a HTC não revelou os seus planos para qualquer dispositivo mais antigo ou até mesmo dispositivos de média/baixa gama. Espera-se então que uma vez terminada a actualização destes 3 dispositivos, a HTC venha a expandir os seus planos de actualizações para outros smartphones.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.